Fundada em 1780
Farmácia Laboratório Ortopedia Perfumaria Museu
FARMÁCIA » ACESSÓRIOS DE ORTOPEDIA » ORTEOSOS MEMBRO INFERIOR
» voltar atrás
Ortoteses de Pé e Tornozelo

Pé Elástico Simples – suporte do tornozelo de compressão média, indicado para entorses do tornozelo, inchaços da articulação, artrites ou artroses.

Pé Elástico com Suporte de Silicone – forma anatómica, almofadado de silicone medial e lateral integrados. Indicado para ligeiras instabilidades da articulação do tornozelo ou dos ligamentos no maléolo.

Pé Elástico para Tendão de Aquiles – forma anatómica, almofadas de silicone lateral e medial integradas e duas talonetes. A talonete posicionada debaixo do calcanhar alivia o tendão de Aquiles.

Suporte Elástico do Tornozelo com Tiras – malha de elevada elasticidade, para um ajuste individual e estabilização extra. Indicado para entorses no tornozelo, estados de irritação crónicos, pós-operatórios e pós traumáticos.

Ortótese Funcional do Tornozelo (insuflável ou não) – tiras de velcro para um ajuste fácil e seguro. Talas rígidas asseguram uma boa estabilização. Ideal para o tratamento conservativo e pós-operatório de lesões dos ligamentos na articulação tíbio-társica superior.

Bota Walker – bota com limite de flexão plantar: 0º, 10º, 20º, 30º, 40º; e limite de flexão dorsal: 20º, 10º, 0º. Imobilização em cada 10º. Indicada após afecções em ligamentos, tecidos moles e tendões tratados por operação, e outras situações.

Ortotese Funcional do Tornozelo – com talas plásticas, medial e lateral, amovíveis que permitem uma variação de estabilidade. O sistema de atacadores e os 4 tamanhos proporcionam um ajuste perfeiro. Indicado para tratamento conservativo e pós-operatório de lesões dos ligamentos da articulação tíbio-társica.

Tala Peroneal – ortótese leve em polipropileno, com fecho em velcro, indicada para paralisia peroneal (pé pendente).

Dispositivo para Hallux-Valgus – material especialmente leve com fechos elásticos ajustáveis, correcção sem ponto de pressão no segundo dedo. Indicada para Hallux-Valgus.

Ligadura Metatársica – com pelota. Almofada amovível. Indicada para metatarsalgias por pé plano anterior.

Sapatos pós Operatórios e para pé c/ Gesso

Sapato Pós-Operatório – completamente aberto, com a parte anterior extremamente suave. Indicado para pós-operatórios ao pé (ex. Hallux-Valgus).

Sapato para pé com Gesso – constituído por sola dura e duas tiras ajustáveis ao gesso.

Ortoteses do Fémur

Suporte Elástico para Coxa – compressão média, forma cónica, indicada para lesões na coxa ou tratamento de ferimentos causados na prática desportiva. Pode ser usada para fixar emplastros frios ou quentes.

Ortoteses de Joelho

Banda Pneumática para Tendão Rotuliano – almofada de pressão pneumática de forma anatómica, indicada para síndroma doloroso patelo-femural ou ligeira instabilidade da articulação do joelho.

Tala de Imobilização de Joelho com Orifício na Rótula – com varas metálicas que podem ser retiradas para lavar. Fechos em velcro. Indicada para imobilização completa do joelho.

Tala Imobilizadora – Imobilização do joelho a 0º. Indicada para Imobilização total.

Joelheira Elástica – compressão média, ideal para lesões ligamentares ou outras no desporto.

Suporte Transversal para o Joelho – com tiras transversais que fornecem um suporte mais eficiente. Indicado para lesões ligamentares ou após remoção de gesso.

Joelheira Elástica com Anel Silicone e Espirais Lateral e Medial – indicada para ligeiras distorções da articulação do joelho, derrames articulares e inchaços, artrite ou artrose, lesões do meniscos ou ligeiroas insufeciências dos ligamentos da articulação do joelho.

Joelheira Estabilizadora da Rótula – material respirável, transporta a sudação para o exterior, possui uma almofada à volta da rótula, centralizando-a e estabilizando-a.

Joelheira com Barras Flexíveis – material respirável, transporta a sudação para o exterior. Estrutura tubular com reforço medial e lateral. Indicada para lesões do menisco ou ligeiras insuficiências dos ligamentos da articulação do joelho.

Joelheira para Reabilitação – imobilização em passos de 10 a 15º. Para imobilizar após lesões no joelho e estabilização segura dos ligamentos colaterais e/ou cruzados lesionados ou sujeitos a tratamento operatório.

Joelheira com Articulações Policêntricas – eixos policêntricos inseridos nas bolsas laterais. Usada no desporto. Indicada para hiperextensão baixa a moderada dos ligamentos colaterais tibial e/ou fibular.

Joelheira com Controle Flexão/Extensão Aberta – material elástico respirável, limitando a extensão a: 0º, 10º, 20º, 30º; e a flexão a: 0º, 10º, 20º, 30º, 45º, 60º, 75º, 90º, 105º e 120º. Possibilida estabilidade ligeira a moderada da articulação do joelho. Usada também como protecção nas fases posteriores de reabilitação.

Joelheira para Osteoartrite – ângulo varus/valgus individualmente ajustável. Material elástico. Indicada para osteoartrite do joelho (leve a moderada), medial ou lateral.

Joelheira Funcional para Recurvatum – design inovador e a tecnologia aplicada. Ideal para a patologia do “Joelho Recurvatum”.
» voltar atrás
CALENDÁRIO DE SERVIÇO
PUBLICIDADE

FlashControl

Please specify the MovieUrl property for the location (URL) of the movie to display.

PARCEIROS

FlashControl

Please specify the MovieUrl property for the location (URL) of the movie to display.

PUBLICIDADE

FlashControl

Please specify the MovieUrl property for the location (URL) of the movie to display.

home | adicionar aos favoritos | sugerir este site | mapa do site | desenvolvido por arkis